sexta-feira, 1 de dezembro de 2023

Porquê?!

 Ainda não consigo acreditar que simplesmente aconteceu... Acabou tudo. 

Pude desculpar-te de tudo, pude arranjar justificações para todas as tuas atitudes, tentei sempre que não saísses mal visto, fiz com que todas as tuas atitudes e a falta delas parecessem normais... Mas não consegui responder, a não ser com lágrimas, quando chegou a pergunta "ele faria o mesmo esforço, o mesmo sacrifício, por ti, e pela vossa relação, como tu tens feito?" Não consegui responder tal como não consigo responder-te a ti. 

Pego inúmeras vezes no telemóvel e leio, e releio, tudo de novo, e continuo sem saber o que dizer, sem saber como reagir, continuo ainda sem acreditar que chegou o fim. 

Acredito que ainda ficaram coisas por dizer mas ainda está tudo tão preso cá dentro, quase tão preso como o meu sentimento por ti, e talvez seja por isso que não esteja a ser fácil. 

Acredito que a lágrima mais pesada é aquela que não cai, e acredita... São poucas as que têm caído e eu tenho tanto medo disto. 

Eu gosto tanto de ti mas porra... Porquê?! Porque é que não lutaste mais?! Eu não merecia isso?! Porque é que desististe?! Sinto-me como se não valesse nada para ti, sinto-me como se fosse insignificante na tua vida, como se não fizesse diferença eu estar ou não estar aí. 

Porquê?! Diz-me! É tão fácil assim deixares-me sair da tua vida sem fazeres nada?! 

Sem comentários:

Enviar um comentário