quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Tarde Demais

Já é tarde.
Já é tarde, e mais uma vez estou eu aqui deitada no meio de um fundo branco, á espera que a inspiração chegue, mas ela não precisa de vir, já tenho assunto para hoje, o assunto repetitivo: tu.

As horas estão a passar, nem me dou conta, perco-me a pensar em ti, gostava de te poder ver de novo, gostava de poder ouvir o teu riso de perto mais uma vez, nem que fosse só mais uma.

Já lá vão alguns dias desde que deixámos de falar.
Ponho-me a pensar inúmeras vezes se estás a sentir o mesmo que eu, se tens tantas saudades minhas como eu tenho tuas.

Já é tarde, mas tu não me sais do pensamento.
Talvez também já seja tarde para mandar mensagem, agora ou quando acordar.
É tarde para ti ?
São quase 5h da manhã, às 8h tenho de me levantar, mas não é tarde ainda, a minha cabeça ainda está tão preenchida com a tua imagem, tenho até medo de ir dormir e ela se intensificar e me fazer chorar mais uma vez por ti, e eu prometi, prometi que por ti não choraria mais... Mas porra! Que brilho era esse nos teus olhos na ultima foto que tirámos? Nunca mais o vi... Mas ainda estou tão apaixonada por ele.

As horas continuam a passar, talvez nem durma esta noite, talvez o meu pensamento nem acorde deste sonho que o brilho dos teus olhos e do teu sorriso criaram na minha cabeça.

E a ultima vez que nos beijámos? Lembraste quando e onde foi? Todos os dias por lá passo e lembro-me do pôr do sol daquele dia, estava diferente... Parecia estar a dizer que o brilho dos teus olhos também estava a acabar.
Talvez o brilho não tenha acabado, mas para mim acabou.
Talvez o brilho dos teus olhos pertença a outro alguém, mas eu vou sempre dizer que acabou, porque de facto "acabou", o brilho dos teus olhos tão próximos dos meus acabou.

Como eu te queria esquecer... Eu tento, eu juro que tento, mas estão constantemente a lembrar-me, ou serei eu que nem te quero esquecer? Não, não pode! O esforço que eu ando a  fazer é enorme, eu não quero ouvir falar de ti, quero que sejas alguém que se cruzou comigo na rua e que eu nem cumprimentei, mas que não esqueço do som dos passos nem do cheiro dessa pessoa.
Mas posso dizer, ou isto é um "quanto mais se foge, mais se prende" ou na verdade o destino conspira a nosso favor, a sério, até um papel entregue por um desconhecido com a tua morada? A serio, até quem não nos queria juntos pergunta por ti? Em que planeta estou eu?

Mas sabes... já é tarde, não adianta tentar criar um destino, ou imaginar histórias, já é tarde, para mim e para nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário