segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

O sentimento ou a distância?

Eras o rapaz perfeito.
Eu sabia que a perfeição não existia, mas teimava em como tu eras perfeito, talvez até fosses, mas a distância.. essa estava errada.
Eu podia ver-te todos os dias, mas não te podia tocar.
Eu podia ouvir-te todos os dias, mas não te podia abraçar.

Os dias eram uma contagem decrescente, mas o momento era passado a alta velocidade.

O tempo era curto para tudo o que eu queria passar contigo, mas longo demais cada vez que te beijava.

As saudades não cabiam no coração nem nos olhos, e o meu amor por ti aumentava a cada vez que te mexias, mas tudo o que é em demasia farta...
As saudades começaram a fartar-me, o esforço posto desaparecera, o cansaço matou o sentimento.
O amor que sentia por ti começou a destruir-me...
O amor á distância é possivel, mas doloroso.
O amor á distância é um ato de confiança e um ato destrutor.

Parte de mim foi contigo, pois enquanto te amava e enquanto tentava diminuir a distância entre nós esqueci-me de me amar a mim também, e de ouvir o meu próprio pensamento.

Foste uma das poucas coisas boas na minha vida, mas das que me provocou mais dor; provocou-me dor enquanto julgava ser feliz e quando o deixei de ser.

O meu rumo para Norte está um pouco perdido aqui no Centro, mas prometo-te, eu não vou abaixo outra vez.
Fizeste-me tão feliz, eu fui tão feliz do teu lado, sendo que estando ao teu lado, estava na verdade a uns bons km de distância, mas eu fui feliz... Ninguém me fazia sentir da maneira que tu fazias, ninguém me fazia sorrir como tu fazias, ninguém fez como tu fizeste, até porque ninguém cuidou de mim da maneira que tu fizeste, mas também ninguém estava tão longe como tu.

Hoje eu agradeço por teres entrado na minha vida, agradeço por termos sido algo tão grande assim, hoje eu agradeço por me teres deixado ir...

Sem comentários:

Enviar um comentário