domingo, 9 de outubro de 2016

Nós

Não venho falar de uma coisa concreta,
Venho falar de nós.
"Nós", o que é um nós ? Já morreu ou nunca existiu ?
São constantes as noites de sono perdidas a pensar em ti.
Não sais da minha cabeça nem eu queria que saísses até me provares que tinha de o fazer.
Um mundo que era só nosso foi invadido por pessoas que nunca ouviste enquanto mudavas a tua definição de "tudo" para ti.
Hoje esse mundo já nem a mim pertence, mas quando o mundo te falhar, eu estarei aqui.
Tenho tido saudades tuas mas infelizmente a vida continua e tu desiludiste-me demasiado e eu sei que mal nos podemos ver á frente mas eu ainda gosto de ti, eu roubaria as estrelas só para te fazer feliz.
Mas ser odiado por quem se ama...
Talvez eu não valha mesmo nada, daí não sentires o que eu sinto por ti;
Talvez eu seja a pessoa errada;
Talvez eu seja aquela pessoa que nas telenovelas tenta destruir tudo;
Talvez seja demasiado egoísta por tentar mostrar-te as pessoas falsas por quem estás rodeado;
Talvez eu nunca te tenha mentido nem traído e tu nem sequer repares no que eu tenho sofrido;
Mas mas mas mas mas... Há sempre um "mas" e um "talvez" que nos derruba.
Um dia vais-me pedir desculpa mas aí talvez vou ser eu a escapar-te por entre os dedos, vou ser eu a ignorar-te e a evitar-te, vou ser eu a acreditar nos outros, vou ser eu .. , vou ser eu a não te querer.



Sem comentários:

Enviar um comentário