quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

O inimigo Bullying

Olá.
Tu não me conheces, mas eu conheço-te.
Ás vezes tratam-me por "bully" , outras vezes tratam-me por "demolidor" e outras vezes não me tratam por nada, simplesmente fingem que não existo.
Muitas vezes estou á tua volta, posso até mesmo estar ao teu lado...
Podes nunca ter reparado em mim, mas eu já interagi contigo, ou até tu já me usaste e não te apercebes-te que o fizeste.
Não penses que se já estivemos próximos, que somos amigos. Na verdade, eu sou um inimigo teu, não te vou ajudar se me usares, nem te vou fazer bem se me usarem contra ti.
Não te baralhes, também não sei porque é que existo, a verdade é que foste tu e as pessoas á tua volta que me criaram; nasci por não gostares daquela rapariga da tua turma só porque ela é de outra cor, nasci por achares que se gozares com o teu colega do lado estarás a fazer bem a alguém.
O meu verdadeiro nome é "Bullying", também tenho um irmão: o "Cyberbullying", mas ele vive noutro mundo, num mundo virtual, mas eu... eu sou bem real, embora não consigas reparar em mim na primeira vez que olhas, mas eu estou lá, procura por mim e mata-me, salvas-te a ti e aos teus amigos, porque eu sou capaz de vos tratar muito mal, e talvez até, fazer com que vocês queiram fazer parte do céu.

Sem comentários:

Enviar um comentário