sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Tentativas de vício

Mudas-te a minha verdade com um só beijo.

O que foi feito, não tem volta a dar, não existe replay, e muito menos uma máquina do tempo para rebobinar. Mas para todo o fim, existe um recomeço. E esse recomeço, acabou de novo. 
O que era nosso, por outros foi destruído, e o que não chegou a ser nosso, a outros pertencerá também. 
Fugimos ás normas, quebramo-las, mas perdemo-nos a meio.
Não penses que fiquei com vontade de voltar a vícios antigos por ter perdido o vicio de ti, não tenho coragem.
Embora nunca tenha tido coragem de deixar o passado no sítio dele e seguir em frente, e isso ter acontecido inúmeras vezes contigo, espero que me perdoes por desta vez ser diferente.
Espero que não estejas á espera de uma mensagem minha, tal como eu esperava que fosses diferente, pois ambas as coisas não são possíveis.
Eu não te vou enviar uma mensagem hoje, nem amanhã, nem depois.
Na verdade espero até conseguir que tu saias da minha cabeça, pois tu não imaginas o quanto me doeu ver-te partir... Tu foste embora e parte de mim foi contigo.
Cheguei a sonhar comigo própria a dizer "demos certo", mas esse sonho é agora um pesadelo.

Apesar de tudo, a preocupação ainda cerca o meu coração como se ainda fosses meu.
A preocupação ainda cerca o meu coração ao ver o caminho que tomas, e o quanto eu queria que não te perdesses... Vais-te perder, mas não mais de amor por mim.

Quando me deito ainda penso em ti, ainda sinto vontade de ir a correr para os teus braços, ainda sinto tudo como no inicio, mas não o quero fazer como antes queria.
Eu quero-te longe mesmo que longe ainda seja tão perto.

Não te vou dizer que sou feliz sem ti, e muito menos vou dizer que me arrependo do que vivemos, mas, por tantas tentativas que fizeste e falhas-te, falhas-te a mais acertada de todas.


Sem comentários:

Enviar um comentário