quinta-feira, 19 de março de 2020

"Amor escondido"

A tua voz,
O teu toque,
Tudo em ti
Tudo em mim ainda.

A tua presença,
Essa permanece aqui,
Mesmo que não queiras.
E mesmo que eu também tente,
A tua ausência é, ainda,
Uma presença em mim.

Lembrar-me de ti é fácil.
Esquecer-me dos maus momentos?
Isso também é fácil.
Mas esquecer-me de ti?! Foi a coisa mais difícil que me surgiu.
Quando sinto o sentimento morto,
É aí que algo surge,
Há sempre alguma coisa;
Uma palavra, um objeto, um cheiro,
Que me mostra que afinal não está morto.
Continuamos ligados, conectados
E essa conexão nunca vai morrer.
Por obra de Deus, por obra do destino,
Ou por obra de outra coisa qualquer,
Ou até por nós próprios,
Criámos uma ligação,
Que com mais ninguém vamos ter igual.

Posso tirar de perto de mim,
Tudo o que me lembre de ti,
Mas como fazer isso se tu estás em mim?!
Tu consegues retirar uma coisa do sítio,
Mas consegues retirar-me da tua cabeça?! Do teu coração?!
Sou uma pessoa que não desisto,
E se desistir, será porque assim quiseste,
Ou porque fizeste por isso.

Tu estás em mim,
E eu sei que eu também ainda aí estou,
Posso nem estar na tua cabeça,
Mas sei que estou no teu coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário