quarta-feira, 27 de julho de 2016

Quem manda ?

Somos parecidos.
Somos mais que parecidos.
Estamos sintonizados para dar certo, mas damos sempre errado.
Os nossos corações é o que nos une, sentimos da mesma maneira, queremos da mesma maneira, com o coração.
Os nossos corações são iguais, batemos a mesma batida, andamos ao mesmo ritmo, somos loucos um pelo outro... quando a cabeça não se mete no caminho.
Corações iguais, pensamentos diferentes.
Complicado, mas somos nós.
Quando o meu coração quer, a minha cabeça afasta; quando ambos querem, a tua cabeça não te deixa mas quando se unem e eu não quero, acabo aos teus pés.
Quem diria, corações iguais, 3 km de distancia e pensamentos desiguais.
Mas ambos sabemos, sabemos que quando estamos juntos, os nossos corações batem ao mesmo ritmo, a nossa cabeça só pensa um no outro, ou quem sabe nem sequer pensamos e o coração apenas nos guia.. E ele guia-me, guia-me até ti, o teu coração é o destino do meu e os meus lábios são o destino dos teus.
Complicado, repito, somos complicados, mais do que saber a diferença entre ser feliz e apenas sorrir para uma criança de 3 anos, mais complicado do que os nossos pais nos entenderem e vice-versa.
Fomos feitos um para o outro pelo coração, mas não pela cabeça.
Terei eu que pensar ou sentir ?!
Coração ou cabeça, quem manda ?




Sem comentários:

Enviar um comentário