sexta-feira, 8 de julho de 2016

Sem Tempo

Era apenas uma miúda, cheguei ao mundo e precisava de ser ensinada, educada, amada. Eu e o meu irmão.
Precisava desses cuidados e mais; das pessoas que me deram a vida, que não foi só uma.
No entanto só uma é que viu ao que eu brincava, as coisas de que eu gostava, só uma passava dias inteiros comigo, com dias inteiros refiro-me a fins de semana, sim porque "ela" também trabalhava, mas quem (com apenas poucos anos de vida) eu conhecia bem era ela..

Todos nós precisamos de dinheiro para sobreviver neste mundo onde já não há amor, apenas trabalho e onde este planeta é movido apenas por dinheiro, desconhecendo os valores do amor, da companhia, das experiencias, o valor de que somos feitos.
Cresci, sempre contigo no meu coração, vivias connosco mas momentos partilhados em família foram poucos ou quase nenhuns.
Se chocamos por pouco tempo partilhado agora ? Sim, imenso, desculpa se por vezes coloco certos amigos meus á tua frente tal como tu sempre puseste o trabalho á nossa frente, não é por mal, acredita, mas ensinaste-me assim, mesmo com pouco tempo partilhado educaste-me assim, a família teria de ficar para trás quando as coisas não estavam fáceis, com isto não quero disser que estou revoltada com isso, na verdade até agradeço sabes... Na vida também precisamos de saber que quem nós mais precisamos nem sempre vai estar lá ao nosso lado para nos ajudar, obrigada.
Entre discussões, traições e erros, eu tenho imenso orgulho no homem que és, mas não me esqueço do que já vivemos nem do que era suposto partilharmos, mas sabes ? Não te peço um telemóvel novo ou umas sapatilhas de marca, apenas uma coisa simples e mais difícil do que me dares isso, apenas um pouco de atenção, será que um dia vai ser possível ?



Sem comentários:

Enviar um comentário