sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Dores Interiores

Mais uma noite que passou, mais uma noite cheia de pensamentos e lágrimas, uma noite cheia de saudades, mas desta vez diferente..
Desta vez eu não acordei com uma mensagem tua, desta vez eu não acordei e lembrei-me da nossa ultima conversa que teria sido na noite passada, desta vez eu não acordei e sorri por saber que ia estar contigo, pois desta vez nem sorri.. não tinha motivo para isso nem vontade.
Eu estou a auto-destruir-me aos poucos, não sei o que está a acontecer, nem sei o quanto eu estou a sofrer, não consigo perceber.
Eu já bati no fundo á que tempos e ainda não subi para o topo como é suposto acontecer.
Eu sinto a dor mas ao mesmo tempo não. Sei que a tenho, não sei de onde vem.
É a minha cabeça ou o meu coração que me destrói ?

Neste momento sinto os meus olhos a inchar, e está alguma coisa a escorrer-me pela cara, lágrimas ... por fim vos sinto.
Está tudo tão preso dentro de mim que nem chorar consigo, será que por chorar, como as pessoas normais fazem, queira dizer que estou a recuperar ?!

Onde estão aqueles que disseram que não me iam deixar quando eu caísse ?
Onde está aquela motivação para fazer melhor após já ter tido sucesso ?
Onde estou eu ?
Quem sou eu ?
"Porque dizes que não tens ninguém ? olha tanta gente a tentar ajudar"
Não.
Eu estou sozinha.
Ninguém sabe de mim, porque o que eu sou está trancado a mil chaves após alguém ter destruído.
Não sou o que dizem, pois nem o que realmente veem é o que realmente sou.
Os pulsos e o coração estão feridos, sinto a destruir-me, e a matar-me segundo após segundo.

Foi uma noite diferente, e mais uma e mais uma... Um dia não vai ser diferente sem uma mensagem tua, sem me lembrar da nossa conversa, sem sorrir ... pois um dia nem acordarei mais.


Sem comentários:

Enviar um comentário