quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Melhor Amiga

Nunca pensei vir a escrever este texto... Sempre quis escreve-lo mas de forma positiva, seria o único até agora, tal como tu eras na minha vida, a unica "coisa" positiva nela.

Nunca pensei que me viesses a fazer isto...
Como é que nos tornamos nisto ?
Como é que mudaste tanto ?
São muitas perguntas na minha cabeça, desculpa estar já a "bombardear-te" com elas.
Mas eu já não te conheço, já não sei mais quem és... 
Não sei se tens andado bem, não sei o que tem acontecido na tua vida ultimamente, não sei de nada! Antes não passávamos 1 dia sem falar e agora? Agora já perdi a conta dos dias que passaram desde a ultima vez que falamos.
O que é que se passa contigo ? Éramos inseparáveis ..
Não, não te posso julgar por te teres afastado, pois também já o fiz, espero que faças como eu e que um dia voltes, os meus braços esperam por ti.

Sabes ?
Amizade á distancia é querer. É acreditar.
É fazer chamadas e sentir a outra pessoa cada vez mais perto mesmo estando longe.
É saber confiar. É acreditar no que é impossível. É lutar. É sofrer.
E sinceramente ? Acho que tu já não queres, e eu já não acredito.
Já não te sinto perto pois já nem mensagens trocamos quanto mais chamadas...
Confiança ? Acho que já não a temos á muito tempo.
O impossível ? O que antes era impossível agora é bem real... achávamos impossível algum dia separar-nos e olha para nós agora... Nem uma mensagem tua recebo.
Lutar ? Só se for contra as lágrimas.
Sofrer ? Só se for por já não te ter.

Não há uma hora que passe em que não pense em ti...
Olho ao espelho e lembro-me das quantas vezes tu estavas lá ao meu lado a olhar para ele também.
Olho para os imensos objetos teus no meu quarto e lembro-me dos nossos momentos.
Diz-me, perdeste-te ou fizeram com que te perdesses ?
Éramos tão parecidas, e se calhar ainda somos, pois o que um dia fiz contigo hoje fazes-lo tu comigo.

Nem todos os momentos eram bons, mas eu sabia que, podíamos ter acabado de discutir, se no momento a seguir eu precisasse tu ias estar lá. Agora ? agora já não sei, disse-te mesmo e tu nem quiseste saber.

Onde está a rapariga que era a minha outra metade ?
Onde está a rapariga que não mostrava parte fraca ?
Onde está a rapariga que eu conheci ?

"Vivemos juntas, morremos juntas" tens razão, eu passava a vida a dizer isto, sempre fui muito lamechas para dizer a verdade, mas devias saber que desde que te afastaste já nem sei o que é ser lamechas, tornei-me numa pessoa ainda mais fria desde a tua partida.
"Vivemos juntas, morremos juntas" quando o dizia era por se uma de nós morresse a outra morreria a seguir, não totalmente, mas uma pessoa não consegue viver de metades não é verdade ? O psicológico mataria-a de seguida. Pelo menos, eu achava que a nossa amizade era forte a esse ponto.
"Vivemos juntas, morremos juntas" era suposto nós morrermos juntas, nós ... não a nossa amizade.

A nossa amizade está a morrer aos poucos, e eu também.


Sem comentários:

Enviar um comentário