sábado, 3 de dezembro de 2016

Porque és tu

Isto é provavelmente dos textos mais normais de se ver, dos textos que a maior parte não quer ler porque é muito grande, mas nunca será tão grande comparado ao que sinto por ti, ou ao que me fazes sentir.

 Nem imaginas como me magoa olhar para ti e saber que nunca mais seremos o mesmo, nunca mais teremos a confiança que em tempos tivemos.
Uma vez disseram-me que o meu maior medo era não amar novamente alguém, ou não amar alguém como te amei a ti. Foi a maior verdade que eu já ouvi.
Nós "morremos" e com isso morri eu também, nunca mais fui a mesma, sim, ok, toda a gente muda, mas não assim, eu deixei de me "agarrar" ás pessoas, deixei de acreditar que tudo era possível até o que se considera impossível como nós..
Será que devia acreditar de novo ?
Não, não te estou a culpar como todas as vezes dizias que eu fazia, porque nem sempre o fazia.. , apenas precisava de descarregar tudo, e não sei porquê, tinha de ser em ti, porque eras tu.. Só o fazia contigo, só contigo é que conseguia, porra, eu fui mesmo estúpida.
Agora se calhar estás a pensar que já estive com mais rapazes depois de ti, sim estive, ambos sabemos e ambos tivemos, mas nunca resultou tão bem como resultou contigo.
Contigo resultou ? Foi só a mim que isto aconteceu ?

 Em certa altura estive sozinha, completamente sem ninguém, sem ninguém a me apoiar, sem ninguém para desabafar e com uma vida completamente diferente, porra, eu tive que aprender a viver sem ti e foi das piores que tive que fazer ! Sabes qual foi uma das outras ? Tentar sair da tua vida por completo.., disseste que te tinha desiludido entre outras coisas que me magoaram; se sem mim é que eras feliz eu deixei por completo.. , isso abalou-me de uma maneira.., quase tanto como acreditares no que os outros dizem.
Tudo me magoou, mas ninguém precisava de saber não é verdade ?

 Agora, sinto que andas um pouco perdido, perdido em ti.. , tal como eu me sinto mas a mim já vem de trás, tu não sei.. , aliás eu já não sei nada que aconteça contigo, se estás bem ou não, mas eu consigo perceber isso mesmo que digas que não, ou tu és muito transparente ou sou eu que sempre te conheci muito bem.
Até de estar preocupada contigo eu tenho saudades, imagina mesmo de ti..

Uma vez mandaste-me uma foto de uma rapariga com os olhos cheios de lágrimas e sabes ?  Uma vez também me olhei ao espelho e estava no mesmo estado e lembrei-me de ti, de como eu precisava de ti..

 Isto dói ! E dói cada vez mais !
Eu todos os dias, ou quase todos, vejo as tuas redes sociais todas e toda a vez que o faço dá-me vontade de chorar, explica-me, como é que eu ainda choro a ver fotos tuas ?

 Nós perdemo-nos e não foi um do outro ou um no outro.. Perdemo-nos sozinhos, eu perdi-me por não ter o teu apoio, e tu perdeste-te porquê ?

 Cada coisa que me deixa feliz ou triste eu lembro-me de ti, como era bom partilhar contigo o que me acontecia de bom e de quando estava mal ouvir todas aquelas coisas que me confortavam, que nem sempre eram muitas as palavras, mas com poucas já dizias muito.

 Eu tenho saudades de quando estávamos juntos, da vontade que eu tinha para mostrar ao mundo a sorte que eu tinha por te "ter", mas ás vezes mais vale ter e não dizer do que dizer e deixar logo de ter, de qualquer maneira eu já não te tenho..
Talvez ainda mexas imenso comigo, talvez mexerás sempre, não sei, porque és tu e algo te torna diferente ou o que sinto por ti é diferente, não sei mesmo ! Só sei que a cada vez que olhas para mim eu fico sem reação e eu não sei o que isso quer dizer..
Eu nunca olhei para ninguém da maneira que olho para ti e tu sabes o quanto isso importa para mim.

 Nós costumávamos falar durante horas, ás vezes até de madrugada lembraste ? Que saudades.
Mas eu sei, que tu podes ir e vir que eu vou continuar a sentir o mesmo por ti, o mesmo carinho, tudo, TUDO igual, porque és tu.. , por mais que me desiludas, por mais que me magoes, por mais raiva que chegue a ter de ti, eu deixaria que entrasses na minha vida de novo, embora tu fosses logo embora de seguida.. Quem me dera que um dia ficasses de vez.
Sim, eu errei por maior parte das vezes querer a razão, mas uma coisa eu tenho de ter razão, eu sou capaz de qualquer coisa por ti.
Quando achares que estás sozinho, lembra-te de mim, porque eu estarei aqui para ti como sempre estive.

Nunca foste uma escolha, e muito menos uma opção mas sim sempre a minha maior certeza.

Mas se sem certas palavras a frase continua a fazer sentido, se sem comida uma pessoa consegue sobreviver uns dias, eu sem ti também consigo viver, ou pelo menos sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário