segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Amor Inexplicável

Eu estou aqui a ver-te ser feliz, que bom que é ver-te sorrir, e o quanto esse sorriso me ilumina o dia. Está distante, mas tal e qual como o sol, o teu sorriso aquece-me o coração.
Não sou de grandes afetos, e muito menos demonstro o que sinto, mas acredita, não te ter nos meus braços destrói-me a alma por completo.
Quando partiste o meu coração congelou, não quis encarar a realidade, e quando tive de o fazer, este coração, outrora congelado, ficou de tal maneira apertado que logo de seguida se partiu.
Sei que de mim nada tiveste, mas contigo muito de mim levaste, e acredites ou não, foi sempre por ti por quem eu mais ansiava.
Gostava de um dia poder ouvir de ti pelo menos um terço do que eu por ti senti numa noite só, mas não me queiras enganar com palavras tal como eu te confundi quando por esse sorriso eu me apaixonei. E, desculpa por isso, desculpa por te ter levado a pensamentos que nem pela minha cabeça passaram, desculpa por ter-te enfeitiçado a cabeça com promessas para as quais eu não tinha coragem. Desculpa também por isso, mas eu não consegui ser o teu ideal de entretenimento.
De ti aqui eu me despeço, e posso ter evitado mais contacto, mas nada mais me custaria do que aquilo que já estou a sentir, mas um adeus aqui fica para quando te lembrares que eu de ti não me esquecerei.

Sem comentários:

Enviar um comentário