segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Escadas Partidas

Tenho o pulso cheio de cortes e o coração cheio de falhas.
Mostro-me por inteiro quando estou feita em pedaços.
Não sei que guerra ando a travar dentro de mim, apenas sei que quero gritar, mas não quero falar.

Sinto-me a sobrevoar este mundo ou como se estivesse enterrada nele. Sinto-me como se não estivesse aqui.
Algo em mim não está certo, e eu não consigo decifrar esta confusão que vai dentro de mim.
Deixem-me gritar. Deixem-me explodir.
Sinto-me no fundo. Sinto-me no fundo, e por mais que eu grite, ninguém me consegue ouvir.
Tudo aquilo que sonhava são agora pesadelos, e mesmo quando chega a hora de os ter, já estou eu enterrada neste infindável buraco.
Este buraco está coberto pela escuridão que me tenho vindo a tornar, fazendo com que ninguém se consiga aproximar devido à frieza que o (me) rodeia.
Eu estou aqui no fundo, mas não quero falar, e também quando grito ninguém me consegue ouvir, pois sou abafada e confrontada pelas lágrimas.
Estou no fundo, e aqui encontrei o meu lugar.
Não estive muito tempo fora deste buraco, mas foi assim que percebi que é aqui que pertenço.
Não tenho outro destino, muito menos uma saída. Já encontrei escadas para daqui sair, mas partiram-se quando me agarrei demasiado... Não aguentaram todo o peso desta solidão que dentro de mim habita.

Sem comentários:

Enviar um comentário