segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Amor vs Distância

Já procurei outras bocas e em nenhuma delas eu encontrei o meu sabor predileto, já procurei outras mãos e em nenhuma delas consegui substituir o teu toque.
Não encontrei nenhum outro sorriso que me faça paralisar da mesma forma que o teu faz, e não existe outro olhar intenso assim como o teu que me faça perder a noção da mesma forma que o teu faz. Procurei mas sem vontade de encontrar.
Eu quero-te, desejo-te, mas nego-to cada vez que me provocas.
Amo-te e finjo que não, escondo-te tudo porque enquanto tu me fazes sorrir, saber que vais partir me faz chorar.
O teu regresso a muitos contentará, incluindo a ti próprio, mas o que para muitos é um regresso, para mim é uma despedida. Despedida de poucos mas intensos momentos, despedida daquele que realizou comigo o que outros ainda hoje desejam, despedida do toque escondido. Fazes-me sorrir... mas a tua ida o mesmo não faz.
Partilhamos histórias, objetivos e até sonhos, rimos do passado e falamos do futuro, e mais não partilhamos porque assim eu não quis. Foi um sonho... Que tem um fim.
Um dia o sonho acaba. Um dia tu voltas ao teu mundo e eu no meu fico.
Somos todos feitos de momentos mas há deles que destroem-nos os futuros momentos por vontade de voltar ao passado. Solucionei o problema ao fazer por não os viver, e foi assim que contigo fiz.
Sofrer por arrependimento ou por ficar na dúvida do que podia ter acontecido é difícil, mas não mais do que ter-te por instantes e do nada desapareceres.
Somos feitos de momentos que fazem-nos a vida mas que não duram nem um terço dela, podendo destruir o que desta resta. 

Sem comentários:

Enviar um comentário