segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Luto da doença

Tudo o que queria era acordar e saber que o pesadelo tinha acabado, que nunca mais te teria dentro de mim.
Eu acordei, mas tenho na mesma momentos em que adormeço e o pesadelo permanece sempre dentro de mim.

Consegui acordar, mas nesse momento já tinha cortes nos pulsos e na alma, já estava ferida e já tinha ferido todos os que me rodeavam. Mas desde que consegui acordar sinto-me a encarar-te, monstro instalado dentro de mim, apesar de não haver forma de fazer com que deixes de afetar-me. Não posso fazer com que deixes de me afetar em todos os sentidos, mas posso continuar a tentar confrontar este pesadelo, mesmo sem saber se algum dia ganharei esta batalha, mas só desistirei quando tudo o que estiver ao meu alcance eu já tiver feito.
Ficar parada à espera que o tempo passasse não ajudou. E não bastou só acordar, foi necessário levantar-me também, e mesmo que  tu, monstro, continues dentro de mim, sei que continuar adormecida não posso ou acabarás a consumir-me em todos os fatores.
Mas apesar de tudo, não prometo ganhar esta batalha, e muito menos prometo não adormecer, mas se pudesse tirar-te de dentro de mim sem qualquer dificuldade, tu aqui já não estavas mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário